domingo, 18 de abril de 2010

TESTES :S


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ESTUDAR, ESTUDAR, ESTUDAR, ESTUDAR MUITOOOOOOOOO, me dei mais nas provas passadas, segundo periodo vou me recuperar, vou tentar ficar sem entrar no computador, ( MUITO DIFICIL ) espero me dar bem hahaha, :s o nosso primeiro teste é de matematica :D graças a deus hahaha, me dou
muito bem em matematica :P HAHAHA beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos (L) amo tus ♥♥♥♥ DESATIVADA :s AAAAAAAAAAAH

terça-feira, 13 de abril de 2010


gente, eu to tão feliz, hoje eu chorei mt mt mt na frente do pc, eu tava lembrando todos od momentos com meus amigos, com meus familiares, nossa o tanto que me completam, nossa, eu amo muito muito muito eles, nossa MUITO, MAIS CLARO NÉ
tem os melhores dos melhores, as minhas(meus) bests são : brunaaaaaa, virginia, luiza nobrega, luiza verdi, os meninos são o pedro, o rodrigo, o joão, o andré,
kkkkkkkkkkk, mais olha a vanessa e o david são meus irmãos (L) sério eu amo muito eles (L) muito =, aaaaah e sem esqueçer do leo ( meu boy ) hahahah
GENTE GENTE SEMANA CULTUAL (l) sabe o tema??! VOCÊ TÁ NA MODA ?
kkkkkkkkkk, muito legal esse tema, minha turma, vai ficar em segundo :D vamo vamo é muito legal, tamo com várias ideias geniais, vocês vão ver, até lá beiiiiiiiiiiijos (=

GENTE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hoje é o dia do beijo, nossa eu ri demais quando eu descobri, hahaha quer dizer o leo me falou :$ hahahaha nossa hoje foi muito engraçado na escola, eu adorei hoje nem seu porque um dia comum mais muito fofo, legal, bem divertido..

segunda-feira, 12 de abril de 2010


GRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIPADA, gente eu to muito ruim, eu to pessima, eu to caindo aos pedaços, nossa eu to tomando muitos remedios :/ eu to muito ruim mesmo, eu to com dor de garganta, kkk, eu preciso melhorar (=

FOOOOOOOOOOORMS

Gente PERGUNTA PRA MIM NO MEU FORMS, ?
www.formspring.me/biareis

FOOOOOOOOOOORMS

HORRIIIIIIIIIIIIVEL


AF semanda de receber prova, porra até agora eu estou indo MUITO ruim,k 2 assima da média, ( segredinho nossa ok? ) mais eu vou me recuperar no segundo perioda, com certeza :D
E nossa eu to muito muito muito gripada, pqp, eu to tomando um remedio HORRIVEL, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nossa

domingo, 11 de abril de 2010

FESTINHA



GENTE GENTE GENTE, hoje aqui em casa fizemos um churrasquinho para comemorar o aniversario da mamy, hahaha, eu to meio gripada, com dor de garganto, porque eu tava tomando banho de mangueira, apesar foi legal, hahaha, ficamos todo mundo assistindo tv, na globo, FLAMENGO X VASCO, EMOCIONANTE O JOGO, e eu tbm tava no msn então era gol, todo mundo entrando e saindo com o nick assim, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, foi engraçado demais, mais o jogo CLARO o flamengo ganhou, foi muito legal a familia toda reunida aqui, nossa e no final da festa, eu a minha irmã e aminha prima fomos tomar banho quase 1:30 no banho zuando hahaha, muito bom mesmo
BEIJOS, AMO VOCÊS

HOOOOOOOOOOJE

Gente eu criei o meu blog hoje, que legal, vou tentar postar totos os dias ok?Vou dar sempre muita atenção a vocês, porque é muito divertido ficar escrevendo as coisas que você pensa e talls, como se fosse o seu diario na internet, mais tb não abuse do "diario" porque não vamos falar mal das pessoas, e nem nada né ai já é abuso kkkkkkkkkkkkk '' ok então
beijo gente